segunda-feira, 29 de junho de 2015

We Heart It!

Olá! Primeiro deixa eu pedir desculpas pela ausência de posts, haverá posts com mais frequência, ok?
Hoje vou falar sobre um site que é super fofo e um belo de um quebra galho, o We Heart It, é simplesmente o melhor site de fotos que existe! Não estou exagerando, conheci ele em 2010 por meio do Tumblr, outro site que sempre será minha maior dica <3  Bom, agora deixa eu falar como funciona, você pode simplesmente buscar qualquer tipo de imagem de deseja, todos vem com uma qualidade ótima, podendo sim haver aqueles que fogem à regra já que depende de quem faz o update, mas isso é um detalhe, encontramos todos os tipos de fotos e ainda tem a versão para celular, o que facilita muito a nossa vida quando estamos precisando daquele papel de parede bem legal né? Vale a pena conferir.



Beijos, - Alice




quarta-feira, 24 de junho de 2015

Meus cinco clipes favoritos

Oi! Como faz tempo que não falo de música aqui, vim falar sobre os meus cinco clipes favoritos!
1. Lego House - Ed Sheeran
Essa música foi uma das primeiras que ouvi do Ed e é muito especial para mim. Antes de ele ser tão famoso quanto é agora, uma pessoa muito especial para mim me mostrou uma música dele, infelizmente, eu não lembro o nome e nem acho, mas foi ela que fez eu procurar mais músicas dele.

2. Fuck You - Lily Allen
Não sei o que dizer desse clipe, além de: só sei rir. Gosto da Lily e esse clipe é um dos meus favoritos, quando entrei no colégio que estudo hoje, essa era a música que tocava o tempo todo no celular das meninas que eram minhas amigas na época.

3. Amianto - Supercombo
Esse vídeo nem é realmente um clipe, é um lyric, mas eu amo tanto, tanto, tanto essa música, tanto esse clipe e a forma que as coisas são ditas e como eles demonstram isso, mesmo tudo sendo filmado em apenas um local. Acho que já deu para notar que Supercombo é minha banda favorita...

4. Perfect - P!nk
Essa música da P!nk passa uma mensagem tão boa e tem um clipe que me doí tanto... A música diz sobre coisas que algumas pessoas passam, mas que é importante elas sempre se lembrarem que para elas mesmas, elas são perfeitas.



5. Welcome to my life - Simple Plan
Simple Plan é a banda da minha vida. Eu amo as músicas e as letras e com essa música, não seria diferente. Ela descreve bastante coisas que eu passei durante a minha vida e passo ainda, ela meio que me faz pensar que não estou sozinha nisso. 


Alasca. ❤❄ 






terça-feira, 23 de junho de 2015

Resenha: Red Band Society


Sinopse: Red Band Society é uma dramédia que foca na vida diária de um grupo de adolescentes que vivem em um hospital, e se tornam improváveis amigos. A profundidade da amizade os permite sobreviver aos desafios de crescer sob circunstâncias tão intensas.
Oi! Hoje a resenha é sobre uma série, Red Band Society. A série se passa em um hospital e conta a história de Emma, Kara, Charlie, Leo, Dash e Jordi, cada um tem uma doença diferente e todos morão no hospital e toda a história se passa lá.
Charlie, um garoto em coma, narra toda a história e é conhecido por todos como o "garoto do coma", em minha opinião, isso é a coisa mais legal da série, mesmo Charlie estando em coma, ele faz diferença e ajuda todos durante as cirurgias.
Emma tem anorexia, é uma das minhas personagens favoritas, ela é bem sentimental e acho que ela sabe usar bem as palavras.
Kara tem problemas no coração e é um tanto quanto insensível. Kara precisa de um transplante no coração, mas pelo mesmo estar cheio de vários tipos de drogas, ela fica no final da fila. A personagem é incrível.
Leo tem câncer e perdeu uma perna, é o melhor amigo do Dash e é apaixonado por Emma. Acho que Leo é um personagem incrível e muito forte, pois antes de descobrir ter câncer, Leo jogava futebol e após ter descoberto, ele teve que amputar. 
Dash tem problemas no pulmão e é o melhor amigo do Leo e é um tanto quanto engraçado, até os episódios em que eu vi, não se fala muito sobre ele, mas espero que com o passar da série, fale mais sobre ele. 
Jordi também tem câncer e aparece no hospital de repente, pedindo para o doutor McAndrew ajudá-lo, já que é o melhor médico, Jordi acaba ficando no hospital, já que teria que amputar a perna também. Jordi é um dos meus favoritos, acho ele incrível.
A série tem apenas uma temporada e treze episódios, cada um, com 40 minutos. Infelizmente, a série já acabou e não terá uma próxima temporada, mas se eu pudesse, eu veria mais uma e mais uma e mais uma temporada se tivesse. 
Alasca. ❤❄ 

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Crônica.

Todos os dias, as pessoas sofrem preconceitos, de todos os tipos. Seja ele pela cor, pela orientação sexual ou pelo peso. Infelizmente, ainda hoje, as pessoas pensam que a única coisa que realmente importa em uma pessoa é sua aparência e não seus valores. 
Desde a quinta série, nunca fui amiga da minha sala, sempre andei com os mais velhos e eu não via problema nisso, até que as pessoas que eu convivia na sala, começaram a me provocar todos os dias. Aguentei isso por anos e até hoje, alguns continuam a acreditar que a aparência é realmente a coisa que mais importa para todos nós e que se não possuímos nem um pouco dela, não merecemos respeito. O grande problema é que, a aparência não diz nada, quando se tem um caráter incrível, quando se é uma boa pessoa, você não precisa ter a pele mais bonita, o corpo mais escultural ou qualquer dessas coisas que um dia, quando você ficar mais velho, irão embora, pois você conquista as pessoas, pelo o que você é e não por ser só um rostinho bonito.
Queria que as pessoas parecem de ser tão preconceituosas e de sempre rotular as pessoas por algo que não faz a mínima diferença, não importa se você é homossexual, negro ou branco, gordo ou magro, inteligente ou burro, esperto ou lerdo, nada disso importa, quando se é lindo por dentro.
Sempre ouvi falar que nós moldamos as pessoas, quando vemos alguém bonito com atitudes que consideramos erradas, ela fica feia para nós. É a mesma coisa quando vemos uma pessoa feia com atitudes que consideramos certas, ela fica bonita para nós e é somente isso que deveria bastar para as pessoas. Suas atitudes, seus pensamentos e sua forma de ver o mundo. Apenas isso.
Nunca se esqueça, que você é incrível e que em algum cantinho do mundo, há alguém esperando você, que vai te amar com seus defeitos e qualidades, você sendo bonito ou não para a sociedade, por que a única coisa que realmente importa, é você ser bonito para si mesmo.
Alasca. ❤❄ 

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Um post diferente...

                Hoje é quarta e eu vim com um post especial, diferente, uma crônica de minha autoria sobre formatura, é meio longa, mas espero que gostem.
         ‘ Sempre tive medo do modo que o tempo passa, vai passando, quando menos esperamos estamos a dois passos da formação, o ensino médio é a fase de loucuras, de birras, de descobertas, é o momento em que somos obrigados a caminhar para o futuro. Estou no meio da remada, estou indo em direção a loucura, pelos padrões do mundo já deveria estar com uma ideia pronta sobre em qual faculdade eu vou estudar, mas não estou, talvez eu nem saiba ainda o que quero ser da vida, talvez eu apenas queira pegar o meu caderno e sair pelo mundo, viajar por cada canto deste globo e aprender mais do que pude aprender em todos esses anos de colégio, aprender realmente do que vou precisar na vida. Não me entenda mal, não quero de forma alguma dizer que de nada valeram todas aquelas aulas de, “Mas aonde é que eu vou usar função de segundo grau da minha vida? ” “Por que eu tenho que saber a velocidade daquele carro amarelo? ” “Não sei para que foram inventar essas leis, só para ter que entender todas essas fórmulas? ” “A oração eu deixo para o padre. ”, de fato as matérias serão importantes, talvez só tenhamos essas birras por que não é o que achamos que vamos precisar pois levamos em conta nossos interesses de carreira apenas, sem se lembrar que a vida é mais que isso.
         Sabe qual é a pior parte de crescer? Ter de dizer Adeus, à medida que vamos envelhecendo vamos dando Adeus a coisas importantes em nossas vidas, é como se a cada ano que nós evoluímos algo é deixado para traz, como por exemplo quando deixamos de ser crianças e tivemos de dar adeus a todas aquelas brincadeiras de criança, ao modo como o mundo nos tratava, como era bom se sentir pequenino e não se importar com o que os outros pensavam, não é? Este ano estou me formando no terceiro ano do colegial, por mais que isso seja uma coisa que estou esperando a tempos sei que também será um dos momentos em que terei de dar adeus a maioria das coisas que realmente importam na minha vida, neste momento terei de dizer adeus a aqueles amigos que estiveram ao meu lado todas as manhãs durando quatro anos, se começar a contar do fundamental, bom, para algumas pessoas pode ser uma despedida ainda mais difícil, eu não poderia dizer que vivi com todos eles desde o fundamental ou algo assim, mas sabe, vai doer tanto, acordar todos os dias e ir para um outro destino, saber que aqueles amigos que me atormentavam todas as aulas estarão em outro lugar, que não vou ter que ficar procurando uma calculadora que nem louca pela escola para fazer as provas de física e química e ainda ceder para a minha amiga. Desde sempre valorizei muito minhas amizades e por mais que continuemos no mesmo estado, na mesma cidade, que seja no mesmo bairro, sei que seria mentira dizer que poderia vê-los todos os dias como costumava ser, eu poderia dizer adeus a muitas coisas, mas nada poderá me deixar mais desapontada do que ter que deixar para trás quem fez parte da minha evolução como pessoa, daqueles que sempre estiveram do meu lado, que de sinceridade me encheram, que me disseram as maiores verdades do mundo, sei que parece da boca pra fora, mas mesmo daqueles colegas que viviam brigando, que eram chatos ou algo do tipo, sei que sentirei falta, mesmo da amigas que perdi durante o ano, mesmo dos meus “inimigos”, sentirei falta do menino dos olhos cativantes e das aulas de geografia em que meus olhos e minhas mãos buscavam um único destino, era como um ritual, a paixão juvenil que me fez encontrar todo conforto em apenas uma pessoa, eu direi adeus, mesmo tendo tentado por outras vezes deixa-lo, direi de verdade, direi como se quisesse ficar, mas será o nosso fim eminente, nossas aulas de geografia ficarão apenas na minha memória. É relativo falar apenas dos colegas e amigos de classe, digo, todos dentro da tal instituição terão sua importância, sentirei falta das pessoas que via no meio do corredor, daquelas que me odiavam e eu fazia questão de passar de cabeça erguida ao lado delas, dos micos que paguei falando de uma pessoas que logo saiu da cabine do banheiro e me encarou, daquela amiga que sempre estava lá, não importava onde eu fosse, sempre a encontrava, lembrarei dos apelidos, do sarcasmo ao me encontrar na frente do espelho arrumar meu cabelo pela milésima vez, vou me lembrar das vezes que ela me ignorava quando fingia estar brava, da nossa super vontade de subir para a aula de novo, principalmente de matemática.
         Sentirei falta de sentir falta de coisas simples.
-Alice


         

The Sims!


Terça é dia da tag jogos, mas vou postar quarta por que não deu para postar ontem, me desculpem!
Hoje eu trouxe um post sobre The Sims, falar sobre o ultimo que saiu, o The Sims 4, faz um tempo que saiu e isso não será de lançamento, mas espero que gostem! Vou falar sobre MINHA opinião do jogo e dar algumas dicas.
The Sims vem conquistando o público a vários anos, lembro que minha primeira experiência com o jogo foi no PS2, era bem legal, lembro como eu achava lindo o gráfico e tudo <3 Para quem nunca jogou (o que é bem raro) é um jogo bem legal para passar o tempo, eu adoro o fato de que a cada atualização ele traz mais e mais opções em relação a estilo, opção sexual e o melhor desta última edição é que podemos mudar não só a voz, mas também o modo de andar, o estilo da pessoa, podemos faze-la ser fechada, ser alegre, travessa, nas outras também dava, mas está edição está mais completa. Um outro ponto bem legal desta última versão é que agora nossos sims podem realmente seguir uma carreira e vivenciar de modo mais livre, seria o caso dos novos pacotes de carreiras, onde além de: Quando seu Sim for para o emprego que você escolhe, ele realiza tarefas mais dinâmicas, onde você pode ser policial por exemplo e ter tarefas a serem realizadas a cada expediente, podendo coletar provas, identificar suspeitos e analise de laboratório.





Uma comparação dos gráficos:

Outra coisa super legal do jogo atualizado é que temos maior liberdade para moldar o porte físico de nossos sim’s:



Os números de humores também mudaram, existem mais opções ainda:


                Algo que me chamou muita atenção sobre a nova versão é o dowload de mods e de modelos de cabelos, tatuagem, roupas e etc, sendo assim, além de utilizar as opções que o jogo já libera temos liberdade para criar e baixar novos aspectos de acordo com nosso estilo.


                Sobre dicas: Lugares escondidos, no jogo podemos encontrar passagens secretas para lugares lindos, por exemplo:


                Para conseguir entrar na Gruta esquecida você vai precisar ter nível 10 em mecânica e ir ao Oasis Spring, encontrar está entrada:


                Em todos os lugares secretos haverá um pequeno dialogo de perguntas e charadas que o levará para dentro deles.

                Outra passagem secreta  é a Clareira Sylvania, que se encontra entre dois lotes, basta a ir a qualquer um desses dois lotes e ir ao lado, onde encontrará uma árvore bem colorida e começar a interagir com as opções que aparecerem.


                Por hoje é só, espero que gostem! Desculpem o atraso.

                - Alice

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Apaixonada por palavras, de Paula Pimenta


Resenha: Apaixonada por palavras, de Paula Pimenta - Resenha: Apaixonada por palavras, de Paula Pimenta.
Sinopse: Em "Apaixonada por palavras", lançamento da Editora Gutenberg, em que a protagonista não é Fani ou Priscila. Desta vez, é Paula Pimenta por Paula Pimenta. Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas escritas entre 2000 e 2009, que descrevem suas experiências, sentimentos e reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, comentários e ideias de forma clara e envolvente. Como a própria autora descreve: "É rara a ocasião em que não estou com um livro por perto, e mais raro ainda é o momento em que eu não estou com um bloco e uma caneta. Sempre anotando, pensando por escrito". Abordando temas como amor, ciúmes, amizade, esportes, cidadania, e muitos outros, a nova obra da escritora vai certamente agradar a todos que já conhecem a força narrativa e expressiva de Paula Pimenta.
Este é um livro de crônicas de Paula Pimenta, umas das minhas escritos nacionais favoritas.
A edição do livro é linda, assim como a capa também é. Mas, para ser sincera, me decepcionou um pouco, não pelo livro em si e pela escrita, por que a escrita de Paula Pimenta é incrível, mas pelas opiniões da própria.
Alguns contos, são lindos e outros, um tanto quando machistas e isso me incomodou bastante, nada que me faça perder o encanto por Paula, mas fez com que eu cansasse da leitura por conta disso.
A edição do livro é linda, a cada final de cada crônica, há um coração e as páginas, são diferentes.
Flocos: ❄❄❄

Alasca. ❤❄

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Resenha: Máscara Maxxi Volume - Dailus Color

Olá! Hoje é dia da tag beleza e trouxe a primeira resenha do blog o/ A máscara para cílios Dailus, vem comigo que te conto sobre ele!


Bom, para começar vou comentar sobre a foto, eu peguei a imagem do produto na internet por que minha câmera não colabora e quero um conteúdo de boa qualidade. Sobre a máscara, ela é da linha Dailus Color e da versão Maxxi Volume e Definição e ainda contém óleo de Argan, tudo o que eu particularmente preciso já que os rímeis que costumo utilizar não dá tanto efeito quando pude observar nesta máscara, tenho um sério problema por ter pouco cílios e curtos, mas com o uso do produto tive um resultado muito satisfatório.


O aplicador é arredondado e ótimo para a aplicação, porém um ponto negativo que também faz parte do papel da máscara é que ele acumula muito produto, o que causaria o efeito de volume, porém tem de ser usado com cuidado, por esse ponto ele acaba podendo causar o efeito empelotado e muito carregado. No meu caso eu utilizei o Maxxi Volume em uma camada e utilizei o aplicador do meu rímel antigo, o Super Shock da Avon, sem produto algum, para separa os cílios e obter um resultado sem as pelotas de rímeis que acabam com o olhar. Uso, aprovo e indico!


Esse é o post de hoje, espero que tenham gostado, até a próxima.
- Alice.


quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sites de Hoteis e pacotes de viagens.

Oi oi gente, hoje é quarta e o tema é Viagem! Vou fazer um pouco diferente, em vez de dizer um roteiro vou falar sobre sites que são seus aliados naquela hora da decisão de hotel, localização, voo e etc.



Vou começar com o Tripadvisor, esse tipo de site está ficando cada vez mais conhecido e prático, ele destaca hotéis, restaurantes e lugares turísticos, sem contar que lhe dá a malha de preços em diversos locais para que você escolha o melhor preço para o seu bolso. A melhor parte deste site é que nele as pessoas deixam comentários avaliações sobre os serviços prestados, melhor opção de restaurantes para casos específicos e outros. Confira!



            Temos também o HotelUrbano, nele escolhemos o melhor pacote para que se encaixe em nossos objetivos de viagem, confira aqui



Agora sobre o famoso Trivago, talvez você não tenha entrado no site para conferir as ofertas nem nada do tipo, mas o conhece do comercial de TV, não é? O site segue um modelo semelhante ao tripadvisor, nele você tem opção de selecionar os melhores hotéis no local desejado, nas especificações você pode direcionar a busca para a data, local, tamanho e outras características que deseja. Confira.
            Bom esse são um dos sites mais conhecidos para esse tipo de negócio, hoje o post foi curto, mas semana que vem eu volto com o roteiro da Holanda o/
            Até a próxima,

            -Alice *

terça-feira, 9 de junho de 2015

Gamer?

Hoje é terça e como prometido na tag jogos eu venho trazendo um pouco sobre o que é esse universo game, como isso se torna uma profissão e o preconceito que ainda existe nessa área que podemos chamar de nova.


Bom, quem aí não ouviu falar de meninos ou meninas gamers? Mas o que é isso?! Esse conceito surgiu para nomear o grupo ou conjunto de pessoas que gostam de jogos, estão sempre antenados nos novos lançamentos e chegam até a treinar ou simplesmente passar algum tempo se dedicando aos jogos, entender e gostar deles. Podemos observar muito bem a quantidade de pessoas que tem essa paixão por uma rápida observação ao evento de game mais conceituado, a E3.



A E3 é um evento de jogos e novos lançamentos onde empresas de videogame e jogos colocam a mostra os novos consoles e jogos, versões, atualizações.
Ah, mas como isso se torna uma profissão? Bom, primeiro temos que entender que nem sempre a profissão relacionada a gamers será uma única, o maior exemplo que temos é o youtube, mas há quem toma gosto pela forma que eles são criados, suas histórias e partem para o mundo de criação de games, um mundo que eu sinceramente gostaria de ingressar, mas vamos deixar isso para depois, hahaha. Há canais no Youtube onde as pessoas postam modos de jogos, uma partida em certo jogo ou ensina como jogar, isso é que o vem atualmente sendo o maior destaque para os gamers. Outra maneira de se tornar um profissional gostando de jogar é ter habilidade para um jogo especifico que tenham equipes, assim você pode ingressar e com treinos vai passando para eventos e disputas contra jogadores de todo o país e até do mundo, dos jogos que mais podemos ter uma base sobre isso é o famoso League of Legends, havendo também Dota e Cross Fire.

                                            League of legends


                      Campeonato Brasileiro de League of Legends.

                                                   CrossFire
        
         Sobre o preconceito, com o grande aumento de pessoas que começaram a seguir carreira em cima de seus gostos por jogos ou habilidades, está cada vez mais comum ver aqueles que tentam ingressar neste mundo, porém há preconceito de vários sentidos, desde aqueles que acham que não é uma coisa que deva ser levada a sério como também por banalizar a entrada de novatos no Youtube por exemplo, então hoje está no auge e sofrem com a rejeição de novas ideias de canais. Por outro lado vemos adultos que dizem ser besteira e que não se tem como levar a vida com uma profissão dessas, assim como a profissão Youtuber vem sendo banalizada (falarei sobre isso em outro post), mas a questão é que há muitos adultos também nesse mundo, pode-se dizer que mais da metade deles são adultos formados e com habilidades que chegam a ganhar muito dinheiro se divertindo e produzindo conteúdo que agrade a seu público.


Alguns vídeos de gamers, tanto no Youtube como em Campeonatos: 





segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resenha: Claros sinais de loucura, de Karen Harrington

Resenha: Claros sinais de loucura!


Sinopse: Você nunca conheceu ninguém como Sarah Nelson. Enquanto a maioria dos amigos adora Harry Potter, ela passa o tempo escrevendo cartas para Atticus Finch, o advogado de O sol é para todos. Coleciona palavras-problema em um diário, tem uma planta como melhor amiga e vive tentando achar em si mesma sinais de que está ficando louca. Não é à toa: a mãe tentou afogá-la e ao irmão quando eles tinham apenas dois anos, e desde então mora em uma instituição psiquiátrica. O pai tornou-se alcoólatra. Prestes a completar doze anos, Sarah sente falta de um pai mais presente e das experiências que não viveu com a mãe, está preocupada com a árvore genealógica que fará na escola e ansiosa porque seu primeiro beijo de língua ainda não aconteceu. Tragédia e humor combinam-se de forma magistral nesta incrível história sobre a aventura que é crescer.
Oi! Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é Claros sinais de loucura, da Karen Harrington. O livro conta a história de Sarah Nelson, ela vive com o pai e tem que se mudar sempre que alguém descobre seu segredo. Quando Sarah tinha apenas dois anos, a mãe, Jane Nelson, tentou afogar ela e o irmão, Sarah sobreviveu, mas o irmão, não. Agora, a mãe está internada e o pai é um alcoólatra. 
Sarah está preocupada, pois apostou com a amiga Lisa que daria o seu primeiro beijo no verão e também, com o problema de ter que fazer um trabalho da árvore genealógica, pois está com medo de todos descobrirem seus segredos. Enquanto a melhor amiga vai à um acampamento, Sarah fica em casa, esperando o dia de ir para a casa de seus avós, aonde nada nunca acontece. 
Sarah acaba ficando em casa e passando as férias com Charlotte, sua vizinha e o irmão Finn, o que ela não esperava, era se apaixonar pelo mesmo.
Este livro me surpreendeu em todos os aspectos. Quando comecei a ler, pensei que seria só mais uma estória boba, mas Sarah me surpreendeu, com seus pensamentos e com suas atitudes que com toda certeza, não parecem ser de uma menina que tem apenas doze anos. 
O livro é maravilhoso, seja pela edição ou pela estória incrível que há nele, confesso que o começo é um pouco parado, mas vale a pena insistir e continuar a ler, pois passa uma mensagem que é indispensável. 
Flocos: 
Alasca. ❤❄

domingo, 7 de junho de 2015

Achados: Aplicativo!

Achados: Aplicativo!

Oi! Primeiramente quero me desculpar novamente pela falta da postagem na quinta. Agora, vamos ao "achado". Não sei vocês, mas eu sou louca por séries! Vejo tantas e quero ver mais tantas ao mesmo tempo, que me perco nos episódios e acabo tendo que rever alguns episódios de novo, pois esqueci qual parei. 
Estava procurando algum lugar para por todas as séries, foi quando minhas amigas me recomendaram que achei o aplicativo chamado TV Show Time, é um aplicativo que você "guarda" as séries, marca as temporadas, os episódios, quais você está atualizada e quais você está atrasada. 
Primeiramente, você baixa o aplicativo e cria um perfil. 
Aqui, fica todas as séries que você adiciona. No + serve para adicionar mais séries, é só colocar o nome que aparece. Em baixo, naquela barra, marca o sua "evolução". Na série Faking It, eu já terminei, por isso, a barra fica completa.
Aqui é para organizar mais suas séries. Dá para ver quais estão atrasadas, quais estão atualizadas, quais tem continuação e quais já terminaram. 
No começo de cada episódio novo (ou até mesmo quando for procurar uma série) há um resumo do episodio, sendo assim, você consegue saber se já viu ou não tal episódio.
Aqui marca a temporada e os episódios já vistos. Há também como comentar, criar um meme, votar no ator que em sua opinião, foi o melhor do episódio e até colocar o que você achou. 
Aqui é a sua agenda. Marca quais séries vão ir ao ar, o canal, o horário e o episódio, além de chegar uma notificação no seu celular falando qual série irá passar, uma hora antes. 
Esse aplicativo é um dos que eu mais uso, se não for o que eu mais uso, me ajuda a organizar as séries e sempre me avisa quando um novo episódio vai começar. Tem como adicionar amigos e você ganha até certificados, como "criou o seu primeiro meme" e coisas assim. 
Espero que tenham gostado do post e do aplicativo, eu recomendo!
Alasca. ❤❄

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Maquiagem: O básico para arrasar!

Oi oi! Hoje é dia da tag beleza, vou falar um pouco sobre dicas para quem tem pouca técnica na hora de se maquiar, vem aprender dicas básicas!
- A primeira dica é que não precisa ter muito para um bom resultado, as vezes a gente vê aquelas maquiagens lindas e perfeitas e pensamos “Puxa vida, vai uma tonelada de coisas que não tenho! E agora? ” Bom eis que eu te conto, você só precisa do básico! Olha só:
* Para o dia a dia: Base, Corretivo, Rímel, Lápis, Batom, Blush, Pó e delineador l. Já dá para fazer aquele visual “ Não estou de cara lavada ” e as vezes dar um ar romântico com o delineador.
* Para festas e grandes eventos: Se você quer um visual mais elaborado e bem modelado você vai precisar de um pouco mais, mas não precisa ter mil batons, isso já te conto. Com a tendência dos batons mega coloridos e a facilidade que se tem com uma paleta de sombras, que por sinal nem precisa ser daquelas que vem milhares de cores, com uma simples paleta dessa você pode montar uma bela maquiagem! O kit básico para isso? Então vamos ver:


-      Paleta de Bases, contornos e corretivos. Não precisa ser profissional nem nada, assiste uns videos na internet e faça o básico neste quesito, isso com uma unica paleta multifuncional.


-     Paleta de sombras com cores neutras e outras opções. Com ela podemos obter uma maquiagem mais séria e uma mais descontraída, para noite e dia! 



-      Rímel reforçado, aqueles com efeito de postiços/ Também pode optar por ter alguns cílios postiços para um olhar mais marcante.



-     Esponjas para suavizar os contornos que citei com a paletas, porém não precisa ser especificamente essa esponja, como sabemos dá para improvisar em muita coisa, para quem não acha essas esponjas ou não quer comprar pode optar por usar pinceis mais suaves para esfumar o contorno.



-    Sobre os pinceis, você não precisa de muito, mas é bom ter o básico que vai te auxiliar num melhor acabamento como esfumar sombra e contorno como citei acima. (a imagem mostra o kit que tenho e recomendo para uso de quem não é profissional em maquiagem e quer um efeito legal).





-   Sobre batom, não precisar pirar naqueles batons super coloridos e na moda achando que nunca vai ter, vocês podem as vezes não conseguir uma tonalidade muito idêntica, mas podemos criar nossos próprios batons. Para isso tenha sempre aqueles com tonalidade claras e neutras, como por exemplo a cor nude ou rosa claro e escolha a cor que desejar da sua palheta de sombras e com um pequeno pincel deposite o produto sobre toda boca e vai ajeitando aos poucos e pronto!

Bom, eu acho que por hoje é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima.


         -Alice.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Destino: Holanda

Bora viajar? Faz a mala e vem comigo!
Hoje falarei sobre a Holanda, ainda no clima de países históricos e românticos (?!). O país é rico em museus e monumentos históricos e com uma beleza incrível!

Para começar falarei sobre os lugares que você deve visitar em Amsterdam:


            - Sua primeira parada?! Talvez poderia ser, como falar de Amsterdam sem querer visitar a Casa de Anne Frank?  A adolescente Judia que contou tudo que viveu nos momentos de terror, neste museu pode-se encontrar um pouco do cenário de onde ela viveu, pode-se conhecer onde escreveu seus medos e vivenciou a grande crueldade da Segunda Guerra Mundial.




            - Concertgebouw, o local considerado como um dos locais com melhor acústica orquestrais do mundo, se você tiver tempo para visita-lo definitivamente irá ter uma experiência incrível!




            - Praça do Dique ou Praçã do Dam, onde está localizado o monumento Dam, o que leva ao nome do local. O monumento se trata de um obelisco de 22 metros de altura feito de mármore em homenagem aos soldados mortos durante a Segunda Guerra Mundial. A praça foi construída no mesmo período, da criação da cidade no século 18. É um bom lugar para relaxar e assistir um pouco do movimento da cidade.





            - Estação Central de Amsterdam, foi aberta em 1889, mesmo que não ir especificamente para este local poderá passar por ele sem querer, a maior parte dos bondes, metrôs e ônibus passam por ele. Se passar admire a incrível arquitetura do lugar.




            - Van Gogh Museum, é um dos locais mais visitados do país e com razão. Além de fazer uma visita às grandes obras de artes você também pode aproveitar outras apresentações como projeções de vídeo, música ao vivo, DJ’s e até ir a um bar bem ao centro do museu, essas apresentações especiais ocorrem às sextas feiras, quando ocorre o Museum Vrijdagavond onde muitos museus ficam aberto até mais tarde.

Por hoje são essas atrações, espero que gostem.
-Alice.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Resenha: Por lugares incríveis, de Jennifer Niven

Resenha: Por lugares incríveis!
Sinopse: Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

Oi! Desculpem ontem não ter postagem, mas eu acabei me enrolando por ter que fazer muitas coisas da escola, já que esse ano, é o ano da formatura. Peço desculpas! Enfim, vamos começar a resenha. 
Por lugares incríveis, de Jennifer Niven fala sobre dois adolescentes que se conhecem na torre do prédio da escola, prestes a tentar suicídio. Violet Market é popular, tem um namorado lindo, uma revista on-line com a irmã e já tem todo o teu futuro planejado, até que ocorre um acidente e a irmã de Violet vem a falecer, com isso ela acaba se afastando dos amigos, terminando o namoro, para de escrever e abandona a revista on-line, passa a contar os dias para ir embora da cidade onde vive.
Theodore Finch é conhecido como "aberração" no colégio, sempre mudando de personalidade, "Finch nerd", "Finch largado, "Finch fodão". Finch sofre de depressão por ter muitos problemas com o pai e a família, não dar a devida atenção. Ele está sempre procurando formas de suicidar, esperando que um dia tenha finalmente coragem de tentar uma delas, quando ele sobe na torre do colégio para se jogar, ele vê Violet.
Finch e Violet estudam na mesma escola e quando se encontram na torre, Finch ajuda Violet a descer e a não cometer suicídio. Juntos, eles vão começar um trabalho de geografia em que os dois tem que procurar lugares incríveis na cidade em que ele vivem, logo depois, eles começam um romance. 
Eu acho esse livro maravilhoso! Acho o Finch brilhante, todas as suas idéias e frases, se eu visse alguém como Finch, eu acharia ele a pessoa mais incrível do mundo. 
Este livro é dramático na mesma medida que é engraçado e romântico, mas já vou avisando que o romance entre os dois não é o foco do livro, já que tem muitos outros temas importantes para tratar, com a depressão, o bullying, a perda de alguém especial ou até mesmo, a falta de atenção de alguns pais. 
Se eu tivesse que recomendar um livro para todas as pessoas do mundo, com toda a certeza, seria este, é brilhante e nos ajuda a ver as pessoas com outros olhos e não apenas como "estranhas", mostra o que a depressão e o bullying pode causar a uma pessoa, ensina que um pouco de amor, nem que seja um pouco, cura bastante. 
Flocos: ❄ (favorito)
Alasca. ❤❄

Vamos nos divertir um pouco?

            Terça é dia de jogos! Nesta tag irei falar sobre alguns jogos que conheço, as vezes de lançamentos e até mesmo joguinhos de celular que a gente adora, não é?
            Hoje falarei sobre jogos para passar o tempo no celular, vamos lá:




1-    Aa. Começando pelo joguinho da vez, muito bom para passar o tempo, porém também para se irritar, o jogo consiste no objetivo de acertar as bolinhas entre as já conectadas ao círculo central. Veja:





2-    Cow Evolution – Ele é bem bobinho, mas divertido, seu objetivo é ir juntando as vacas de mesmo nível e ir desbloqueando novas vacas, novos mapas e até planetas. O conceito dele é bem bobinho, onde os “cocozinhos” delas te dão moedas, mas é viciante! Dessa mesma forma existem as versões da Girafa, ornitorrinco, Cabras [...] Vale a pena testar!




3-    Dumb ways to die – Quem ainda não conhece esse jogo? Ele ficou bem famoso a uns tempos atrás. O jogo também traz um lado mais bobo e seu objetivo é evitar mortes idiotas, são minijogos, já temos a versão 2. É muito bom para passar o tempo quando está esperando por algo que demora muito, pois quanto mais fases você vai passando mais vontade da de jogar.




4-    Plants Vs. Zombies – O famoso jogo de zumbis! Arrg! É bem legal para se distrair. Muito divertido em sua primeira versão e ainda mais na segunda, onde novos locais são liberados e ainda há a adição de minijogos como o “Quebra vasos”.




5-    The Simpsons: Tapped out - jogo dos mais queridos da Fox, onde você reconstrói a cidade de Springfield, o melhor deste jogo é poder construí-la do jeito que você quiser e o jogo ainda inclui todos os personagens da animação com as vozes originais.


Por hoje é isso, para o próximo post planejo falar um pouco sobre o universo gamer, preconceito e profissão. Espero que tenham gostado, até a próxima.

- Alice