quinta-feira, 18 de junho de 2015

Crônica.

Todos os dias, as pessoas sofrem preconceitos, de todos os tipos. Seja ele pela cor, pela orientação sexual ou pelo peso. Infelizmente, ainda hoje, as pessoas pensam que a única coisa que realmente importa em uma pessoa é sua aparência e não seus valores. 
Desde a quinta série, nunca fui amiga da minha sala, sempre andei com os mais velhos e eu não via problema nisso, até que as pessoas que eu convivia na sala, começaram a me provocar todos os dias. Aguentei isso por anos e até hoje, alguns continuam a acreditar que a aparência é realmente a coisa que mais importa para todos nós e que se não possuímos nem um pouco dela, não merecemos respeito. O grande problema é que, a aparência não diz nada, quando se tem um caráter incrível, quando se é uma boa pessoa, você não precisa ter a pele mais bonita, o corpo mais escultural ou qualquer dessas coisas que um dia, quando você ficar mais velho, irão embora, pois você conquista as pessoas, pelo o que você é e não por ser só um rostinho bonito.
Queria que as pessoas parecem de ser tão preconceituosas e de sempre rotular as pessoas por algo que não faz a mínima diferença, não importa se você é homossexual, negro ou branco, gordo ou magro, inteligente ou burro, esperto ou lerdo, nada disso importa, quando se é lindo por dentro.
Sempre ouvi falar que nós moldamos as pessoas, quando vemos alguém bonito com atitudes que consideramos erradas, ela fica feia para nós. É a mesma coisa quando vemos uma pessoa feia com atitudes que consideramos certas, ela fica bonita para nós e é somente isso que deveria bastar para as pessoas. Suas atitudes, seus pensamentos e sua forma de ver o mundo. Apenas isso.
Nunca se esqueça, que você é incrível e que em algum cantinho do mundo, há alguém esperando você, que vai te amar com seus defeitos e qualidades, você sendo bonito ou não para a sociedade, por que a única coisa que realmente importa, é você ser bonito para si mesmo.
Alasca. ❤❄ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário