terça-feira, 23 de junho de 2015

Resenha: Red Band Society


Sinopse: Red Band Society é uma dramédia que foca na vida diária de um grupo de adolescentes que vivem em um hospital, e se tornam improváveis amigos. A profundidade da amizade os permite sobreviver aos desafios de crescer sob circunstâncias tão intensas.
Oi! Hoje a resenha é sobre uma série, Red Band Society. A série se passa em um hospital e conta a história de Emma, Kara, Charlie, Leo, Dash e Jordi, cada um tem uma doença diferente e todos morão no hospital e toda a história se passa lá.
Charlie, um garoto em coma, narra toda a história e é conhecido por todos como o "garoto do coma", em minha opinião, isso é a coisa mais legal da série, mesmo Charlie estando em coma, ele faz diferença e ajuda todos durante as cirurgias.
Emma tem anorexia, é uma das minhas personagens favoritas, ela é bem sentimental e acho que ela sabe usar bem as palavras.
Kara tem problemas no coração e é um tanto quanto insensível. Kara precisa de um transplante no coração, mas pelo mesmo estar cheio de vários tipos de drogas, ela fica no final da fila. A personagem é incrível.
Leo tem câncer e perdeu uma perna, é o melhor amigo do Dash e é apaixonado por Emma. Acho que Leo é um personagem incrível e muito forte, pois antes de descobrir ter câncer, Leo jogava futebol e após ter descoberto, ele teve que amputar. 
Dash tem problemas no pulmão e é o melhor amigo do Leo e é um tanto quanto engraçado, até os episódios em que eu vi, não se fala muito sobre ele, mas espero que com o passar da série, fale mais sobre ele. 
Jordi também tem câncer e aparece no hospital de repente, pedindo para o doutor McAndrew ajudá-lo, já que é o melhor médico, Jordi acaba ficando no hospital, já que teria que amputar a perna também. Jordi é um dos meus favoritos, acho ele incrível.
A série tem apenas uma temporada e treze episódios, cada um, com 40 minutos. Infelizmente, a série já acabou e não terá uma próxima temporada, mas se eu pudesse, eu veria mais uma e mais uma e mais uma temporada se tivesse. 
Alasca. ❤❄ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário